agosto 14, 2010

10. draw your bike.

Eu fiz esse ano passado viu! Mas não tinha caneta brilhante vermelha... Daí ficou assim
e etc

10. draw your bike.


eu nao tenho bicicleta entao vai patins
eu tentei fazer aquarela mas molhou do outro lado então eu vou procurar papel especial pra aquarela da proxima vez que for comprar alguma coisa

9. spend a day drawing only red things.

Eu tive que desenhar no computador porque não tenho bateria! Quando eu fiz isso eu senti pena dos daltônicos. Eu fiz uns pincéis e depois eu dupliquei, os mais feios eu fiz com a mão. Como eu gostei do cavalo marinho. Vermelho é uma cor estressante, né?

agosto 13, 2010

9. spend a day drawing only red things.



depois de um tempo foi difícil pensar em coisas vermelhas mas a gabi me ajudou
aí tem
tomate, pimenta, morangos, pirulito, batom, sangue, extintor de incencio, rosa, latinha de coca cola, lagosta, e um BOI GARANTIDO

agosto 10, 2010

8. find a photo of a person you do not know. write a brief bio about them.

Esse é o André. Sua mãe o deu esse nome por causa de um livro, o ''Crônica da casa assassinada''. Nesse livro, André que é o filho mantém relações sexuais com a sua mãe. Sua mãe é artista plástica. André vive em Belo Horizonte e a moça do seu lado na foto é a sua melhor amiga, pois ele é homossexual. Eles não costumam ir em boates, mas era uma data especial, pois ele tinha acabado de fazer 22 anos. Sua mãe o criou sozinha, porque ela não se lembra com quem transou e nem quando, foi numa época muito difícil para ela.
Ele faz faculdade privada, pois não conseguiu passar numa federal. Tem uma inteligência mediana e ele realmente deseja correr pra um lugar, aonde não tenha ninguém, só cor. Só que ele pensa que nesse lugar pode ter insetos, daí desiste.
Ele ainda não decidiu o que quer da vida e acha que nunca vai conseguir. Ele costumava ter muitos amigos, mas ocorreram muitas brigas. O signo dele é sagitário e ele leva isso muito a sério. Não tem religião, não tem uma tribo e se considera ninguém. Ele fica muito feliz quando se lembra da infância, porque ele ganhava muitos concursos de redações e de desenhos também. Isso acabou quando ele chegou na sétima série.
Uma vez ele teve um sonho erótico com a sua própria mãe e não conseguia mais entender o que estava acontecendo, foi aí sua primeira tentativa de suicídio. Tentou várias vezes, mas desistiu porque não tinha muita coragem e agora pensa muito em como um carro poderia matá-lo. As coisas sempre foram confusas pra André e ele ama muito a mãe, apesar de culpá-la bastante. A mãe ainda é muito boêmia e ele também, se dão bem no fim. André não tem rumo, não tem namorado, não tem amor e nem tem ódio. André não tem tanta coisa assim, mas ele sente que ainda tem e isso o força a seguir algo.


Achei essa foto tem um bom tempo! Achei ela no clubcinco.com.br 

8. find a photo of a person you do not know. write a brief bio about them.


peguei essa foto nesse flickr

Esse é o Henrique Francciestto. Ele nasceu em Veneza, na Itália mas sua família se mudou pra Roma antes que ele completasse três anos. Ele tem um irmão, Tommaso, do qual todo mundo chama apenas de Tom. Tom é 7 anos mais velho que Rique e trabalha desenvolvendo aplicativos para a Apple, enquanto Rique recentemente terminou o último ano na escola e está estudando gastronomia. Na casa deles vivem o Henrique, seus pais, seu avô materno, um tio e uma tia. Tom reveza os dias entre a casa dos pais e a casa que divide com dois colegas, geralmente passa o dia com a família e à noite volta à sua casa.
A família se dá muito bem no geral. Rique prepara almoço três vezes na semana, em média, e o jantar fica por sua conta todos os dias. Seu tio e seu pai trabalham juntos, sua tia passa a tarde tricotando. Sua mãe arruma a casa e troca cartas com amigos de várias cidades da Itália, ela costumava viajar muito. E seu avô lê o jornal e está sempre cobrando algum esforço de todo mundo, mas dá apoio especialmente ao Henrique porque quando jovem trabalhava fazendo pizzas e sempre dá a última opinião nas preparações do neto.
Rique gosta de ir à casa de amigos e recebê-los também. Eles assistem filmes e comem algo preparado por ele. Geralmente debatem sobre os últimos acontecimentos em suas vidas, como empregos ou notícias sobre artistas que compartilham em comum. Os encontros acontecem por menos de uma vez por semana e ele prefere sempre ir à casa de seus amigos porque pode lhes cozinhar alguma coisa diferente e porque sua casa é pequena e já há gente demais durante o dia. Rique passou a infância assistindo a sitcoms como Kenan & Kel e Diff'erent Strokes, o que o fez bem humorado e bem relacionado com todos que conhecem. Na verdade ele deu mais sorte de ter bons amigos e família. Ele é seguro e despreocupado, não tem receios e nunca enfrentou problemas sérios.
Rique pretende se especializar em massas italianas e lançar livros de cozinha de acordo com as opiniões de seus amigos e de seu avô, que são pessoas com gosto refinado e interesse pela gastronomia em geral. Cozinhar é o que ele sempre mais gostou de fazer, isso e ouvir discos de rock clássico.

eu não sei escrever biografias, e foi maior do que deveria, e o nome verdadeiro dele é nico.

7. expose yourself to a new artist, (go to a gallery, or in a book.) write about what moves you about it.



Olá! Então, hoje eu fui numa biblioteca de livros alugados. Ai eu coloquei sobre um livro de Psicologia e somatismo. Espero que a pessoa que ler goste.
Acho que não esta mt legível kk

agosto 08, 2010

7. expose yourself to a new artist, (go to a gallery, or in a book.) write about what moves you about it.


eu deixei essa carta dentro de um livro sobre aquarela na livraria hoje.
nao foi tão bom porque não era um livro que alguém vai folhear a qualquer hora, provavelmente vai demorar pra que comprem.
e eu falo da irana douer um pouco, e isso é chato porque quem gosta dela é a ana e eu to só roubando.
ta um lixo completo