agosto 10, 2010

8. find a photo of a person you do not know. write a brief bio about them.

Esse é o André. Sua mãe o deu esse nome por causa de um livro, o ''Crônica da casa assassinada''. Nesse livro, André que é o filho mantém relações sexuais com a sua mãe. Sua mãe é artista plástica. André vive em Belo Horizonte e a moça do seu lado na foto é a sua melhor amiga, pois ele é homossexual. Eles não costumam ir em boates, mas era uma data especial, pois ele tinha acabado de fazer 22 anos. Sua mãe o criou sozinha, porque ela não se lembra com quem transou e nem quando, foi numa época muito difícil para ela.
Ele faz faculdade privada, pois não conseguiu passar numa federal. Tem uma inteligência mediana e ele realmente deseja correr pra um lugar, aonde não tenha ninguém, só cor. Só que ele pensa que nesse lugar pode ter insetos, daí desiste.
Ele ainda não decidiu o que quer da vida e acha que nunca vai conseguir. Ele costumava ter muitos amigos, mas ocorreram muitas brigas. O signo dele é sagitário e ele leva isso muito a sério. Não tem religião, não tem uma tribo e se considera ninguém. Ele fica muito feliz quando se lembra da infância, porque ele ganhava muitos concursos de redações e de desenhos também. Isso acabou quando ele chegou na sétima série.
Uma vez ele teve um sonho erótico com a sua própria mãe e não conseguia mais entender o que estava acontecendo, foi aí sua primeira tentativa de suicídio. Tentou várias vezes, mas desistiu porque não tinha muita coragem e agora pensa muito em como um carro poderia matá-lo. As coisas sempre foram confusas pra André e ele ama muito a mãe, apesar de culpá-la bastante. A mãe ainda é muito boêmia e ele também, se dão bem no fim. André não tem rumo, não tem namorado, não tem amor e nem tem ódio. André não tem tanta coisa assim, mas ele sente que ainda tem e isso o força a seguir algo.


Achei essa foto tem um bom tempo! Achei ela no clubcinco.com.br